Estou com credito imobiliário Caixa aprovado há 1 mês, avaliação de engenharia aprovado, documentações aprovadas, FGTS liberado, já assinei todas as papeladas para abertura de conta na Caixa, inclusive já tenho até o numero da conta; no acompanhamento pelo site do banco já apareceu contrato emitido e previsão de data para assinatura, mas até hj, nada!!! Tiveram a cara de pau de dizer que o banco está sem dinheiro para pagar o vendedor.... Corro algum risco??? Aguardo Obrigada

Respostas

    Leandro Cosmos

    Leandro Cosmos Domingo, 21 de junho de 2015, 22h01min

    Estou aguardado o financiamento ha 3 meses, estão alegando que a caixa não tem dinheiro e não ha previsão pra isso se resolver. E ai? Como ficamos? Eu dei uma entrada boa para o vendedor e já subtrairam meu FGTS em abril, estou precisando do imovel. Situação é ruim pra mim e o vendedor.