Boa tarde a minha mãe pegou essa pena e vai dar o lapso de 2/5 no dia 26/06/2015 ,ou seja, mês que vem , gostaria de saber quanto tempo ela vai ter que ficar no semi-aberto , e a advogada do estado disse que o tráfico é privilegiado ,Resumo : um cara que ela havia conhecido a um mês pediu para ela guardar as drogas dele dentro do guarda roupa dela e ela guardou , quando foi de manhã a policia abordou porque esse cara estava no grampo ,mas ela sempre trabalhou , não é usuária , é réu primária , quanto tempo ela vai ter que cumprir no semi-aberto para então passar para o aberto , porque já fiz várias pesquisas e umas dizem que é 2/5 da pena remanescente outros sites dizem que é 2/3 alguém me ajuda porfavor ? eu não aguento mais ir atrás dessas coisas :'(

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de maio de 2015, 14h47min

    Tráfico de drogas condenada a 3 anos 10 meses e 20 dias no inicial fechado .
    AmandaDantas perguntou há uma hora
    EXECUÇÃO PENALDIREITO PROCESSUAL PENAL
    Boa tarde a minha mãe pegou essa pena e vai dar o lapso de 2/5 no dia 26/06/2015 ,ou seja, mês que vem , gostaria de saber quanto tempo ela vai ter que ficar no semi-aberto , e a advogada do estado disse que o tráfico é privilegiado ,Resumo : um cara que ela havia conhecido a um mês pediu para ela guardar as drogas dele dentro do guarda roupa dela e ela guardou , quando foi de manhã a policia abordou porque esse cara estava no grampo ,mas ela sempre trabalhou , não é usuária , é réu primária , quanto tempo ela vai ter que cumprir no semi-aberto para então passar para o aberto , porque já fiz várias pesquisas e umas dizem que é 2/5 da pena remanescente outros sites dizem que é 2/3 alguém me ajuda porfavor ? eu não aguento mais ir atrás dessas coisas :'(