Sou estudante de direito do 4º ano na UNISAL - Universidade Salesiana de Lorena/SP - Estou desenvolvendo minha monografia de conclusão do curso sobre o tema exposto acima. Solicito ajuda para quem tem algum material, bibliografia, recomendações, casos concretos a respeito ou puder expressar sua opinião sobre o assunto.

Respostas

    ?

    LUIZ ARTHUR DE MOURA Sábado, 22 de setembro de 2001, 16h49min

    Um livro excelente com doutrina e jurisprudência é "RESPONSABILIDADE CIVIL DECORRENTE DE ACIDENTE DE TRABALHO" de MAURO CÉSAR MARTINS DE SOUZA, Juiz do TRT da Campinas, Agá Juris Editora,tel. 0 -- 19 234 1978.
    Se ainda der tempo de acrescentar algo ...