MEU ESPOSO TEM UMA CONTA NO BANCO DO BRASIL.ESSA MESMA É ONDE ELE RECEBE UM BENEFICIO. ACONTECE QUE ELE FEZ UM EMPRESTIMO E NAO CONSEGUIU PAGAR CERTINHO ENTÃO FEZ ACORDO NOVAMENTE NAO HONROU.TEM IDO MUITO NA AGENCIA QUERENDO RENEGOCIAR, MAIS ELES FALAM PARA ESPERAR A EMPRESA TERCERIZADA QUE CUIDA DISSO. O FATO É QUE ENTROU O BENEFICIO E TAMBEM OUTRO DINHEIRO E O BANCO TIROU PARA ELE. ISSO É LEGAL?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de maio de 2015, 14h44min

    O BANCO PODE RETER DINHEIRO DO CORRENTISTA POR QUE QUEBROU CONTRATO DE EMPRESTIMO ?