GOSTARIA DE OBTER AJUDA DOS NOBRES COLEGAS SOBRE O TEMA: A LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO - LER E A INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL. JURISPRUDEÊNCIA, ARTIGOS, OPINIÕES. DESDE JÁ, OBRIGADO.

LUIS FERNANDO SIMÕES TOLENTINO ACADÊMICO DE DIREITO PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS- UNIMONTES / MINAS GERAIS.

Respostas

    ?

    Tatiana Petrycoski Terça, 13 de fevereiro de 2001, 14h42min

    TODOS QUE POSUEM MATERIAL SOBRE ESSE ASSUNTO EU GOSTARIA MUITO DE RECEBER ,POIS MINHA MONOGRAFIA DE CONCLUSÃO DE CURSO É SOBRE L.E.R. Já estou com algum material, mas tenho muitas duvidas a respeito do assunto ,como :-cabe indenização, nesse caso? a L.E.R pode ser considerada legalmente uma doença do Trabalho. estou cm dificuldade de conseguir material que relacione com Direito do Trabalho, encontro mais relacionado a Medicina

    Agradeço desde já !

    tatiana