Ruberval José Ribeiro Sábado, 25 de novembro de 2000, 9h36min

    Olá !
    Gostaria de ajudá-lo, mas não entendi sua pergunta. O que tem a ver o fato do professor lecionar matéria de direito público? Se puder esclarecer melhor, agradeço

    ?

    Mirella Amorim Domingo, 10 de dezembro de 2000, 2h09min

    Querido Amigo,

    estou escrevendo esta mensagem no intuito q vc possa me ajudar.
    sou estudante de Direito e uma professora minha falou muito sobre o salário.
    E disse q existe enumeros tipos.
    Se for possível vc poderia me ajudar na seguinte questão.
    O q signifiga salário complexivo?

    Agradeço por sua atenção.E, espero ansiosamente sua mensagem.