Eu Rosangela, adquirir 80% de um imóvel através de cessão de direitos, de meus irmãos, onde já tinha do mesmo 20%, pois este imóvel é herança de minha mãe, que teve 5 filhos. Agora um irmão meu morreu, como faço pra legalizar este imóvel? Possuo a certidão do imóvel que está em nome de minha mãe, já falecida.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de maio de 2015, 20h31min

    E porque vc não providenciou a transferencia do bem para seu nome????

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de maio de 2015, 20h46min

    Agora que estou pagando a última cessão, e tive a fatalidade de morte do meu irmão.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de maio de 2015, 20h50min

    Agora que estou pagando a última cessão, tive a fatalidade de morte do meu irmão. Que já havia me transferido em vida sua parte. Por isso minha dúvida quanto a regulamentação. Pode me ajudar?

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de maio de 2015, 20h55min

    Eu queria ter a totalidade do imóvel, ou seja todos os irmãos passarem para mim.