Meu direito Como folguista
Sou folguista entrava na sexta 4 :30 e saia as segunda as 8: 30da manha nao era carteira assinada fiquei doente comaperna quebrada e fui mandada embora sem nada tenho algum direito
Prezada Priscila, alguns juízes trabalhistas têm reconhecido a relação de emprego em casos semelhantes ao seu, outros não. Se você tiver direito ou não, a justiça do trabalho é quem irá decidir. Mas para isso você terá que ingressar com uma reclamação trabalhista. Se você tiver prestado serviços acima de 60 dias, eu aconselho a ingressar com a reclamação, pois poderá obter um resultado favorável, ou, no mínimo, um acordo. Essa é o meu parecer.