Rafael F Solano Quinta, 07 de maio de 2015, 11h39min

    Hummm... E qual é a SUA opinião a respeito desta questão?????

    Atente para as regras do forum, Patricia, ou vc será apenas uma portadora de diploma sem utilidade.

    Quem deve fazer a questão é vc, o exercicio tem intenção de lhe ajudar a pensar, a pesquiisar, a descobrir e assim aprender. Se vai ficar esperando que respondam para vc de nada serve o tempo que está perdendo. Vai ser uma advogada fracassada!!