Olá pessoal Sou estudante do 5º. de Direito e vou fazer uma monografia sobre o tema citado acima. Se vocês tiverem algu tipo de material e puderem me enviar eu agradeço pois estou tendo dificuldades para achar. já tenho alguns livros, porém não é suficiente para a Monografia. Desde já agradeço.

Respostas

    ?

    Clarissa Alende Sexta, 21 de setembro de 2001, 12h24min

    Olá!

    Meu nome é Clarissa e também sou estudante de ciências jurídicas, porém estou no primeiro ano do curso.
    Atualmente estou fazendo uma pesquisa sobre o Princípio da Continuidade, mas não encontrei nada nos livros que possuo e na internet só encontrei o princípio da continuidade na contabilidade.
    Estou com muitas dúvidas e gostaria da sua ajuda.Queria saber em poucas linhas , o que é o Princípio da Continuidade? Este Princípio somente se enquadra no direito do Trabalho?
    Ficarei grata se puder me responder, caso eu mesma encontre respostas a estas questões e se achar conteúdo a mais lhe enviarei.

    Obrigada pela atenção!

    Clarissa Alende