Principio da Continuidade no Direito do Trabalho

Há 25 anos ·
Link

Olá pessoal Sou estudante do 5º. de Direito e vou fazer uma monografia sobre o tema citado acima. Se vocês tiverem algu tipo de material e puderem me enviar eu agradeço pois estou tendo dificuldades para achar. já tenho alguns livros, porém não é suficiente para a Monografia. Desde já agradeço.

1 Resposta
Clarissa Alende
Advertido
Há 24 anos ·
Link

Olá!

Meu nome é Clarissa e também sou estudante de ciências jurídicas, porém estou no primeiro ano do curso. Atualmente estou fazendo uma pesquisa sobre o Princípio da Continuidade, mas não encontrei nada nos livros que possuo e na internet só encontrei o princípio da continuidade na contabilidade. Estou com muitas dúvidas e gostaria da sua ajuda.Queria saber em poucas linhas , o que é o Princípio da Continuidade? Este Princípio somente se enquadra no direito do Trabalho? Ficarei grata se puder me responder, caso eu mesma encontre respostas a estas questões e se achar conteúdo a mais lhe enviarei.

Obrigada pela atenção!

Clarissa Alende

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos