Moro com minha tia e a conta de energia é no ne dela, atrás da minha casa meu primo construí outra casa e não possui contador de energia, a energia dele é ligada a minha casa e na minha casa foi feito um "macaco" para a energia da casa dele ser de graça puxada da minha e na minha casa paga mais ou menos 100,00 de energia por mês ( isso somando a minha casa e casa dele ) então deveria dá bem mais. SE A CELPE DESCOBRI QUE TEM OUTRA CASA ATRÁS DA MINHA E NAO TEM CONTADOR E ELES VEREM QUE O CONTADOR DA MINHA CASA É BEM ABAIXO DO QUE DEVERIA SER POR TER DUAS CASAS O QUE PODE ACONTECER COM MINHA TIA , JÁ QUE A CONTA ESTÁ NO NOME DELA ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 09 de maio de 2015, 16h09min

    o que caracteriza o furto de energia é o fato de que exista um esquema que a energia que esta utilizando não esteja sendo registrada no medidor, ou seja a energia que esta indo pra a casa de seu primo esta sendo feita antes de passar pelo seu relógio medidor, se caeacterizado furto, será aplicada multa mais um processo que pode resultar em pena privativa de liberdade