Eu não tenho advogado e no fórum falaram que eu tenho que escrever uma carta pois a empresa entrou com contra arrazoar como devo fazer pois não explicaram no fórum o Processo: 00000872920155020331-Intimação Contra-Arrazoar R.O.

Respostas

    Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Quinta, 07 de maio de 2015, 14h49min

    Procure um advogado e habilite-o no processo.

    Ou então não apresente as contrarrazões ao recurso ordinário apresentado, e prossiga, sem a assistência de um advogado, neste processo.

    Ah!

    E boa sorte.

    Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Quinta, 07 de maio de 2015, 14h50min

    Embora haja possibilidades da parte, sem advogado, ingressar com ação judicial (juizados, HC, Reclamatórias Trabalhistas etc.), é recomendável, sempre, que esteja com advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de maio de 2015, 16h56min

    Cristiano muito obrigado pelo seus esclarecimentos.