Minha mae morreu e o cônjuge morava com ela a 12 anos ,agora eu moro na casa, e ele também mas ele viaja muito e é como se n vivesse aqui mas esta ocupando um quarto que precisa ser usado ,eu tenho o direito de tirar ele do quarto ,mas deixar ele morando aqui mas, dormindo em outro comodo? Obs: A casa esta em meu nome e no dos meus irmao

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 08 de maio de 2015, 0h30min

    Se a casa é de vcs e não de sua mãe, seu padastro tem de conversar com vcs sobre ele se manter no imovel.