Marcelo Bravin Carmello Quinta, 25 de outubro de 2001, 23h02min

    ESTE VÍNCULO NAO EXISTE, POIS QUANDO O PRESO QUE ESTÁ CUMPRINDO A SUA PENA, E ESTA SE EXTINGUE, AUTOMATICAMENTE ESTE PRESO TEM EXTINTO O SEU CONTRATO COM ESTA EMPRESA LIGADA AO PRESÍDIO.
    O PRESO PODERÁ, COMO ALTERNATIVA, REFAZER O SEU CONTRATO DE TRABALHO COM A MESMA EMPRESA.