Pregaram dois indivíduos na rua da minha casa com drogas e estes disseram que vendiam para meu marido diante dos fatos a pm veio em minha casa fez uma busca não encontrou nada mas mesmo assim o levaram preso em flagrante só que ele nem conhecia os indivíduos e depois quando o individuos viram meu marido disseram que não era ele aí os pm disseram q já tinha feito o flagrante pra eles falarem pro juiz agora . E ele continua preso. Agora gostaria de saber quanto tempo demora pra audiência e se tem chances de provar q não e ele é sair

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 08 de maio de 2015, 10h40min

    Se os caras disseram "no papel" que não era ele cabe relaxamento da prisão diretamente ao juiz.
    Contrate advogado.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 08 de maio de 2015, 11h48min

    "aí os pm disseram q já tinha feito o flagrante pra eles falarem pro juiz"

    Como vc sabe disso? Do diálogo da policia com os traficantes?? Vc estava lá ou foi seu marido que lhe disse isso????

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de maio de 2015, 18h40min

    Rafael eu estava lá quando eles disseram