Moramos em uma casa a quase 30 anos,nas a 10 não pagamos aluguel e estamos fazendo obras no terreno e na casa que está quase caindo em nossas cabecas. E o dono da casa morreu e sua família não tem nenhum documento comprovando que é deles. Nesse caso eles podem nos despejar, ou pode ser aplicada a lei do usucapião?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 08 de maio de 2015, 17h57min

    O imóvel não tem registro no cartório??? Nem houve um contrato assinado entre as partes???