Minha avó foi receber o dinheiro do meu avô (falecido há 6 meses) e constatou que o valor veio descontando um valor de um suposto empréstimo realizado após seu falecimento. Entretanto, não foi a minha avó que fez esse empréstimo. Como proceder diante disso? Há possibilidade de alguém ter feito esse empréstimo ? Como essa pessoa conseguiu fazer isso?

Respostas

    Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Sexta, 08 de maio de 2015, 20h50min

    Que valores foram estes que sua avó foi receber? E perante quem?

    Foi verbas trabalhistas?