Minha mãe faleceu, ela era funcionária da PMSP, tinha 68 anos e estava prestes a se aposentar, por tempo de serviços na PMSP e tambem pelo INSS. Sou filha unica e herdeira direta. Tenho 40 anos sou divorciada e tenho 4 filhos menores gostaria de saber como proceder mediante a esses dois casos.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 09 de maio de 2015, 15h15min

    vc não tem nenhum direito em relação a pensões do inss ou da pmsp, só tem direito sobre bens eventualmente deixado por ela