Separei da minha ex ano passado , e já não moravamos juntos. Em dezembro ela ficou sem lugar pra morar, eu como estava separado e pai de duas filhas com ela, sedi minha casa e viajei , dei um prazo pra ela se estabelecer e sair... no periodo pedi que ela mandasse minhas vilhas para me visitar e ela negou, ja se passaram 7 meses e ela não saiu da casa, agora eu preciso voltar mas não quero morar com ela, e tbm quero poder ter minhas filhas ao meu lado quando quiser, não quando a mãe quiser... oque fazer pra tirar ela de casa e conseguir uma guarda compartilhada ou ate uma provisoria??

Respostas

    Cristiano Marcelo

    Cristiano Marcelo Sábado, 09 de maio de 2015, 0h09min

    A casa é só sua? Vcs não são casados? Quando e de que forma o imóvel foi adquirido?