Minhã mãe vendeu um terreno , deixou 50 cm de distancia do meu e o cara construiu um muro alto,ao acordar notei que tinha uma escada dentro do meu terreno,minha mae disse que ninguem pediu p entrar. Abaixamos a escada para ver se viriam pedir. Hoje olhei e a escada não estava la, retiraram sem pedir. Posso fazer um BO contra ele?

Respostas

    J

    joão Sábado, 09 de maio de 2015, 12h35min

    Fazer BO para que? quais as suas intenções?

    R

    Rafael F Solano Sábado, 09 de maio de 2015, 13h00min

    Por invasão, sim, vc pode, mas vc terá de provar a entrada em seu terreno sem sua permissão.