Hebert Henrique de Oliveira Melanias

    Hebert Henrique de Oliveira Melanias Maceió/AL Sábado, 09 de maio de 2015, 13h49min

    É variável, pois a Autárquica pode analisar e colocar um tempo mais curto dependendo da situação física e psicológica do individuo. É sabido que quando se possui idade até 65 anos é valido durante 05 (cinco) anos. Ou seja se renova a cada 05 (cinco) anos. Após 65, é de 03 em 03 anos.