• Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Amaro Dewes Domingo, 10 de maio de 2015, 20h36min

    Olá ! Enquanto vivos teus pais, voce não tem direitos de herança. Quando teu pai faltar, os filhos dele serão os filhos dele. Apenas dele. A herança será dividida entre os herdeiros necessários dele. Ponto. Ah, não se falou aqui em meação de tua mãe porque esta meação será apenas dela.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    Francisco Segunda, 11 de maio de 2015, 14h24min

    Esse filho NÃO APARECEU!!!!! Seu pai o fez!!!!! Respeite o direito dele, que é igual ao seu no que se refere ao seu pai!

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 15h15min

    Porém meu pai e minha mãe se casaram ano passado com comunhão de bens, e quase tudo que eles tem foi fruto do trabalho da minha mãe, meu PI doou todos os bens dele para a ex-esposa... Não concordo com um caso ex conjulgal do meu pai interferir nos meus direitos!! Meu pai não tem quase participação nenhuma nos bens da minha mãe, depois do casamento passou a ter, e agora q reconheceu o "filho" fora do casamento ele também terá minha herança? É óbvio que não quero que ele interfira nas minhas coisas

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 15h59min

    as coisas nao sao suas e sim dos seus pais. nao se preocupe quando vc trabalhar e comprar os seus bens ele nao vai ter direito...

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 13 de maio de 2015, 17h48min

    Q direitos estão sendo negados?

    Interfere apenas nas suas expectativas....

    R

    Rafael F Solano Quarta, 13 de maio de 2015, 21h04min

    "e quase tudo que eles tem foi fruto do trabalho da minha mãe"

    SÓ da sua mãe??? Seu pai não colaborou nadinha de nada?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se sua mãe fosse só do lar e seu pai que trabalhasse, seria certo sua mãe não ter direito a metade do que o casal conquistou??? Então, se seu pai ficou em casa e foi sua mãe que lutou para conquistar, porque seu pai não teria o mesmo direito??? Mulher é ser inferior, menos capaz, incompetente, estupida, burra, tapada e por isso precisa ser levada nas costas????

    Se se for as mulheres de seu convivio, pois as que eu conheço colocam qualquer machão no chinelo!! Seja em inteligência, competência e até força!! É!! Até em força!! Tem uma que adora MMA e dá nocaute em muito marmajo!! A dona é o bicho!!! E é lindona, não é sapatão!!!

    Se pai ter doado tudo o que tinha antes de casar com sua mãe pode ter seus motivos, talvez ele estivesse compensando a pensão que poderia ficar pesada para ele depois pagar, assim, negociasse com a doação de bens. Uma coisa compensa a outra.

    Não seja olhuda, arregace suas mangas e vá conquistar o seu, não fique querendo os bens dos outros, os bens de seu pai é dele, não é seu!!! A não ser que vc faça parte do grupo daquelas mulheres sem competência alguma. Ai o jeito é sobreviver de migalhas, esmolas.....triste, pensei que vc tivesse talentos e capacidades.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 13 de maio de 2015, 21h07min

    Seu pai passou a ter participação nos bens de sua mãe porque ela quis, ela sabia que ele tinha sementes e alguma podia ter ficado por aí. Ela escolheu dar a ele o que não era dele. A escolha foi dela. Será que ela tmb não tem talento e nem competência??? Então, como ela tem bens??? Não cairam do céu!!!

    Se vc teme que os bens SÓ DE SUA MÃE pare nas mãos de outro filho de seu pai, diga a ela para que troquem o regime do casamento.

    E entenda de uma vez por todas. Vc não nasceu com direito a qualquer herança. Nem hoje vc tem herança alguma. Os bens de uma pessoa é dela para ela dispor como bem entender, não pertence a vc.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Dea Linda

    Dea Linda Terça, 02 de junho de 2015, 15h44min

    QUANTOS ANOS VOCÊ TEM,JÁ PENSOU EM PASSAR PRO SEU NOME OS BENS

    F

    FR Terça, 02 de junho de 2015, 15h51min

    aos seus ele nunca terá, somente em caso de falecimento seu e de seus pais e vc não deixar filhos. Agora os direitos dele, caso seu pai venha a falecer, nada vc pode fazer, o que fizer pode ser considerado fraude ou má fé.

    R

    Rafael F Solano Terça, 02 de junho de 2015, 23h24min

    Dea, o sujeito não tem bem algum, quem tem alguma coisa é o pai e a mãe dele. O consulente tem de lutar na vida para conquistar o que é dele!!!!

    Os filhos que o pai dele fizer na vida, os filhos que a mãe dele resolver ter na vida, serão para sempre os sucessores de seus pais, não tem como evitar isso. Toda pessoa é livre para fazer oque quiser da própria vida!!! Se os pais dele quiserem ter mais filhos é problema deles!!! O consulente que vá atrás do dele, que se esforçe, lute, conquiste!!! Com o proprio esforço!!!

    Sabendo que na vida tem malandro e preguiçoso, a Lei não permitie que os pais doem a um filho em detrimento de outro. Não adianta o consulente seguir sua sugestão de falsear, burlar a Lei, e pior!!! Fraudar os proprios pais se apossando do que é deles!!! A Lei já garante o direito do meio irmão do consulente caso os pais dele morram