pessoa de certa forma ligada a família insiste em ter contato com meu irmão, incapaz, manipulando com histórias, calúnias sobre outros membros da familia- sempre muito bem intencionado- gerando dúvidas e sofrimento, e chega a atrapalhar o bom andamento do tratamento psiquiátrico . "pessoa" citada é ciente da condição, e com as redes sociais e telefone, etc, está impossível evitar o contato. a pessoa teve relacionamento breve com alguém da familia, mas nunca teve laços ou contato direto com meu irmão. Minha pergunta é se há algo na legislação que possa manter esta pessoa longe ou ao menos fazer com que ele pondere antes de interferir no bem estar do meu irmão desde já agradeço

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 09 de maio de 2015, 23h11min

    Esse incapaz está interditado?? Alguém tem sua curatela??? O curador pode requerer o afastamento desse individuo incomodo, e se ele insistir pode-se pedir ordem de restrição,