Caros colegas, Empregado a há mais de 10 anos foi morte a tiros por assaltantes quando encontrava-se em trânsito, ou seja, quando estava retornando de uma cidade vizinha para esta cidade de Ji-Paraná... Sua função era a de carregar e descarregar o caminhão, bem como quando estava en trânsito tinha a obrigação de realizar a reposição de mercadorias junto ao cliente. No veículo da firma encontrava-se o motorista e os dois ajudantes, dentre eles o companheiro da minha cliente. Era encargo do motorista receber os valores devidos pelos clientes, cujas quantias eram levadas com ele, durante todo o percuso, conforme determinação da empresa. Pois bem, em determinada viagem, foram surpreendidos por motoqueiros encapuzados, na BR, e depois que pararam o caminhão balearam todos os funcionários da empresa, vindo a sobreviver tão-somente o motorista. O companheiro da minha cliente faleceu no local. Alguém pode me auxiliar?!?!?!

Respostas

    ?

    José Carlos Teixeira Jr Quarta, 10 de outubro de 2001, 10h01min

    Celso,
    No que se resume a sua dúvida??
    José Carlos