Olá me chamo Francisco Thiago, bem como falei em cima fui reprovado no psicotécnico da PM PI, entrei com um advogado para conseguir um MS e foi deferido hoje estou no curso de formação da PM como SUB JUDICE, bem meu caso está na segunda instancia e ja foi julgado os méritos, no resultado do julgamento tem falando que a banca examinadora tem que reaplicar o teste de novo com os critérios da Justiça, agora saber se ela vai aplicar eu não sei, a banca examinadora esta recorrendo dai vai minha duvida, com esse resultado dos Desembargadores que foi favoravel pra minha pessoa sera que tem algum perigo maior do meu processo cair e se cair eu serei excluído ou só serei excluído do curso quando for dado o resultado final.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 17h37min

    SE ESTA EM GRAU DE RECURSO NÃO HÁ GARANTIA ALGUMA BASTA QUE O TRIBUNAL QUE IRÁ JULGAR O RECURSO DA BANCA ENTENDA QUE QUE A LIMINAR NÃO SE JUSTIFICA, OU QUE JULGUEM O MERITO DIZENDO QUE VC NÃO TEM O DIREITO QUE VC SERÁ EXONERADO NO DIA SEGUINTE. LIMINAR É PRECÁRIA ATÉ QUE O MÉRITO SEJA JULGADO EM DEFINITIVO.