Já faz um ano que moro neste apartamento e desde de que eu e minha miga mudamos para cá o sindico e sua mulher (que parece achar que também é síndica) vivem reclamando e mandando cartas para nós, e sempre ameaçando cobrar multas. E não são sempre reclamações de uma mesma coisa, cada dia é um motivo diferente para a reclamação. Ultimamente o assunto é nosso gato, faz mais 4 meses que adotamos ele, e nas últimas semanas eles reclamam do mal cheiro no corredor, vindo da caixa de areia dele. Só que nenhum outro morador reclamou pra gente, e nós também não sentimos mal cheiro algum no corredor. Não sei pra quem recorro, ou o que faço.

Respostas

    J

    jefferson Domingo, 10 de maio de 2015, 21h13min

    Bom você deve ter uma cópia das regras de uso do condomínio verifique existe alguma clausula que impede você de possui animais de estimação.Quanto as reclamações tem que verificar se essas reclamações estão dentro das regras do condomínio ou não.

    wav

    wav Domingo, 10 de maio de 2015, 21h21min Editado

    Se não há nenhuma regra impeditiva no condomínio, você está no exercício regular de seu direito e cabe indenização por danos morais, uma vez que ele está constrangendo você.