Bom dia,

Recebi uma multa referente a estacionar no passeio, onde consta exatamente o endereço de minha residência. O fato é que, o horário da multa é exatamente o horário que chego do meu serviço, sendo que a registro ponto na empresa as 17:15 as 17:20 e moro bem próximo do meu emprego, onde subo com a moto encima do passeio e desço da moto para abrir o portão para colocar a moto na garagem aproximadamente as 17:25 e o horário da multa é 17:24. Com esses fatos comprovando horário de registro de ponto na empresa e local de estacionamento sendo exatamente na porta da minha casa, posso recorrer?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de maio de 2015, 12h37min

    BOM VC ESTA DIZENDO: Com esses fatos comprovando horário de registro de ponto na empresa e local de estacionamento sendo exatamente na porta da minha casa,

    aQUI NOS PARECE QUE VC DEIXA SUA MOTO SOB O PASSEIO NA FRENTE DE SUA CASA É ISSO?

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de maio de 2015, 12h52min

    eu não deixo minha moto "ESTACIONADA" no passeio da minha casa, eu apenas subo encima do passeio para abrir o portão da minha casa que de fato é o que quase todos fazem e deve ter passado alguma viatura e me viu subindo no passeio da minha casa.

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de maio de 2015, 12h54min

    A GUIA É REBAIXADA?

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de maio de 2015, 13h08min

    O QUE PODE TER OCORRIDO É SEGUINTE, VC DEIXOU A MOTO EM CMA DA CALÇADA AINDA QUE POR BREVE PERÍODO A VTR PASSOU E FEZ A NOTIFICAÇÃO, AGORA APRESENTE AS JUSTIFICATIVAS E VEJA NO QUE VAI DAR, LEMBRANDO QUE O POLICIAL NÃO TINHA OBRIGAÇÃO DE PARAR PARA FISCALIZAR.

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de maio de 2015, 13h11min

    Agradeço a suas informações, estarei tentando recorrer.

    Obrigado I S S//

    Atc,

    Thiago Jota