Meu amigo está preso ha 4 anos por tráfico de drogas, na sexta feira foi publicado o seguinte no diário de justiça: "Com razão o apelante Vinicius no que concerne ao pedido de reconhecimento da atenuante da confissão espontânea e sua compensação com a agravante da reincidência, pois, considerando que nenhuma das duas se configura preponderante, devem ser compensadas.  Recurso provido." Isso significa que ele vai sar da prisão? Foi condenado ha 6 anos e ja cumpriu 4. Agradeço a quem me ajudar.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de maio de 2015, 15h15min

    Sugiro contatar o advogado que está cuidando da Execução da pena que poderá lhe informar com exatidão a contagem da pena.