DRº Paulo gostaria de saber como faço para localizar uma pessoa privada de liberdade no Estado de São Paulo, meu ex conjugue e pai do meu filho encontra-se preso, porém não onde. Últimas noticias que tivemos dele foi do Presidio de Andradina, porém como ele não tem convivio e corre risco de morte foi transferido para Presidente Venceslau 1 e agora há mais de 5 meses não temos notícias dele as cartas voltam e não informam para onde ele foi, estamos muito preocupados sem saber a quem recorrer,quais medidas tomar? O nome dele é Davi Batista Chaves

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de maio de 2015, 15h23min

    Segue o link para consulta: http://www.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/VEC/Pesquisa.aspx