Meu ex marido tem um filho de 15 anos do seu primeiro casamento no qual já paga 1563,00 reais de pensão,e comigo ele tem uma filha de 1 e 4 meses de idade...já entrei com pedido de pensão para ela,gostaria de saber como será a divisão dessa pensão Obs; Entendo que ele não pode pagar mais do que 1563,00 pois esse valor é 46% do seu salário,quero saber se esse valor sera dividido em partes iguais para os dois filhos.

Respostas

    J

    Julianna Segunda, 11 de maio de 2015, 17h05min

    O valor que ele paga já é além do pacificado pelos tribunais que seria 33% do valor do salário se registrado formalmente.
    Assim sendo, provavelmente ficará em torno de 15% do que ele ganha para cada filho.

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de maio de 2015, 11h26min

    Obrigada Julianna ,pois minha preocupação era de que minha filha recebesse menos do que o outro filho...e tbm entendo q pagar mais do que 46% do qual ele ja paga complicaria muito a situação financeira dele,apesar de não ser mais casados,não existe mágoa nenhuma entre nós!