Rafael F Solano Segunda, 11 de maio de 2015, 21h22min

    Sim, sem dúvida!! As instalações publicas no caso se prestam a atividade laboral, não para uso particular mesmo que coletivo, para isso existe o sindicato.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 20h36min

    É realmente assustador o poder que o executivo exerce. Proibir professor de planejar em seu próprio local de trabalho na minha opinião é um absurdo até pq planejar é uma atividade laboral típica do professor. Não entendi !!! Isso parece mais com abuso de poder.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 14 de maio de 2015, 1h54min

    Planejar grave no local de trabalho??? Local de trabalho é para trabalhar!!!!!

    O executivo deve preservar o bem publico, o bem é do povo e não dos servidores, oras!!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de maio de 2015, 15h53min

    Não é planejar greve no local de trabalho é planejar AULA no local de trabalho !!!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 14 de maio de 2015, 21h36min

    Pior ainda!!!!

    Afinal, estão ou não paralisados??? Se paralisaram o trabalho, planejar as aulas é o que é??? Distração, esporte, diversão.......???

    NÃO!! É TRABALHO!!

    Eles querem trabalhar ao mesmo tempo que estão em greve:????!!!!!!!!!!! Se isso não é hipocrisia, demagogia, não sei mais os significados de tais palavras.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 16h50min

    Em nenhum momento greve deve ser motivo pra não trabalhar meu caro. Greve é o mecanismo que o trabalhador tem para se defender de arbitrariedades excessivas. Da forma como VC coloca quem faz greve não quer trabalhar. Os trabalhadores fazem greve pra obter, por exemplo, melhores condições de trabalho ou aumento salarial. No meu caso específico é por melhores condições de trabalho. A lei do piso nos assegura 1/3 da jornada de trabalho para atividades relacionadas ao planejamento e é isso que nos tá sendo negado. E como não podemos obrigar o prefeito ou o gestor a cumprir a lei pq quem faz isso é a justiça, estamos fazendo uma greve parcial onde paramos um dia na semana para planejarmos. Pra ficar bem explicado nesse dia não damos aula e por isso não assinamos o ponto. Como o planejamento deve ser feito na escola fazemos no próprio local de trabalho. O que está ocorrendo é que o prefeito nos PROIBIU de planejar no nosso local de trabalho. VC deve saber o que tem na lei da greve, dê uma lida e verifique pq tenho certeza que o sindicato não ia nos induzir a algo errado.
    Se um gestor pode proibir os trabalhadores de trabalhar ou exigir o cumprumento de leis, algo deve está errado na CLT