Fiz um HC eu mesmo e não sou advogado como faço para enviar para o juiz? Meu amigo é réu primário, não tem processos nenhum, ele está com problemas neurológicos o que eu façome ajudem por favor!! Desde já agradeço

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 17h34min

    OS PROBLEMS NEUROLÓGICOS NÃO SÃO MOTIVOS SUFICIENTES PARA DAR SUPORTE NO HC, MAS SE QUER PROTOCOLAR O HC ISSO VC FAZ NO FÓRUM JUNTO A VARA ONDE O PROCESSO ESTA TRAMITANDO.