Eu tinha um cano que levava agua da chuva e esse cano passava pelo meu vizinho do fundo, só que ele vendeu a sua residencia e os novos moradores quebraram e tamparam minha saida da água da chuva, e agora oque eu devo fazer porque ja fui lá e eles nao querem deixar q meu cano passe mais lá, e ja q eles quebraram sou eu msm que devo pagar por tudo novamente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de maio de 2015, 14h02min

    "e ja q eles quebraram sou eu msm que devo pagar por tudo novamente?"

    Sim, é sua função e de seu interesse levar a água da chuva para o sistema de esgoto.