Pergunto isso pq tenho um irmão ele quis se separar da mulher!!! Quando tava arumando as coisas pra vir enbora ela chega Quebra a televisão e rasgar todo o colchão de faca e se aranha se bate ela mesma!!!!e enseguida fai na delegacia denucia meu irmão isso e certo.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 17h32min

    CERTO NÃO E PODE SER CARACTERIZADO COMO FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME. ELE PROVA QUE NÃO PRATICOU NADA DO QUE A MULHER ALEGA?