Ontem fui até minha agência do Santander; no qual possuo uma conta combinada universitária; solicitar a liberação do crédito universitário. Ao consultar meus dados; a gerente me informou que o mesmo não poderia ser liberado visto que em meu nome já havia um empréstimo de R$3000 com 2 parcelas de R$500 já quitadas. Como o empréstimo não foi feito lá; o sistema limitou-se em informar apenas os valores e a vigência do empréstimo. Estou completamente perdida! Não sei como proceder e nem a quem recorrer! Pode me ajudar?

Respostas

    Klaus Sereno

    Klaus Sereno Terça, 12 de maio de 2015, 21h26min

    Primeiramente, peça 2º via do contrato (são obrigados à entregar) ... com isso em mãos ... veja a assinatura e o nome do contratante para nós poder ir te orientando melhor !!