Pedro Poli

    Pedro Poli Terça, 12 de maio de 2015, 23h29min

    Embargos de Declaração acolhidos quer dizer que o Juiz da causa, ou o Tribunal acolheu um recurso seu, chamado Embargos de Declaração, previsto no 535 do CPC, que é quando a decisão do Juiz é obscura, omissa, ambígua, ou sem sentido. Seria mais ou menos assim: O Juiz após a interposição do recurso diz: Naquela parte da decisão eu quis dizer o seguinte... blablablabalba....

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de maio de 2015, 23h32min

    Obrigado amikgo pela sua resposta, visto o processo acima tem como saber ao certo a decisão?

    Pedro Poli

    Pedro Poli Terça, 12 de maio de 2015, 23h38min

    Não amigo, somente com o autos em mãos. Consulte seu advogado.

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 8h52min

    Pertinente o dano moral aplicado de R$ 2.000,00, em razão da inércia da ré no
    cumprimento da solicitação, atendendo aos princípios da razoabilidade e proporcionalidade.
    VC GANHOU 2.000,00

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 9h42min

    mas essa decisão deEmbargos de Declaração Acolhidos - UNA? não aferara em nada?

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 9h51min

    EMBARGOS DECLARATÓRIO É UM RECURSO MERAMENTE PROTELATÓRIO OU SEJA NÃO MODIFICA A DECISÃO DE CONDENAÇÃO.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 10h10min

    tem alguma chance deste processo ser arquivado, ou eu perder esta causa de alguma forma? desculpa tantas perguntas, mas é que me assustou um pouco essa decisão, uma vez que tinha ganhado a causa no juizado especial civil e a empresa recorreu, e tive que ir na defensoria publica onde o processo não chegou nem na terceira turma , a juiza relatora da deu uma sentença, mas pelo oque eu vi a empresa recorreu novamente ai foi para o julgamento final, e não sei a sentença.

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 10h24min

    EMBARGOS DECLARATÓRIOS É UM RECURSO PROTELATÓRIO OU SEJA A RECORRENTE SOLICITA AO JUIZ QUE ESTE ESCLAREÇA UM PONTO OBSCURO DA DECISÃO, MAS ISSO NÃO TEM COMO MODIFICAR A DECISÃO DE CONDENAÇÃO.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 10h44min

    Alguem pode me dizer oque está se passando nesse processo, realmente estou com duvida de qual foi a decisão do juiz , sou totalmente leigo no assunto, alguem por favor? http://www4.tjrj.jus.br/ejud/ConsultaProcesso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 10h45min

    Essa causa foi ganha ou Não? http://www4.tjrj.jus.br/ejud/ConsultaProcesso.aspx?N=20147006130189

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 10h45min

    Ola este processo esta correndo desdo ano passado quando solicitei minha mudança de endereço para a empresa Oi , ganhei o processo no juizado civil, mas a empresa recorreu e tive que ir na defensoria publica, e agora esta voltando para a minha cidade mas sou leigo no assunto podem me ajudar? http://www4.tjrj.jus.br/ejud/ConsultaProcesso.aspx?N=20147006130189