Servidora do município do Rj. Com 66 anos de idade e podendo se aposentar desde 2004. Pelo cálculo do RH da prefeitura tenho 15 meses de licença prêmio para tirar. Porém eles alegam que não podem deferir o pedido da licença por falta de pessoal. Quero me aposentar mas, qual meu direito com relação a essas licenças?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 15h51min

    SE ELES INDEFERIREM E VC SOLICITAR SUA APOSENTADORIA VC PODERÁ REQUERER QUE SEJA PAGO EM PECÚNIA.