Sou de Mairiporã - SP. Gostaria de saber como faço para casa no civil Gratuitamente ??

Na Cidade que Resíduo esta um valor de $550,00 e eu não tenho como pagar pois em minha casa apenas meu marido trabalha e ganha um pouco mais de dois salários, mas com as dividas aos meses não conseguiríamos pagar este valor ?? E estamos morando junto ah 1 ano e meio e gostaríamos de Casa em Comunhão parcial de bens Como faço ?

Obrigado Fico no Aguardo !

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de maio de 2015, 22h16min

    Existem duas possibilidades.

    Uma seria vocês fazerem uma escritura pública de união estável. O efeito e o regime são os mesmos.

    Mas, se vocês fazem questão do casamento, leve ao Cartório de Registro Civil, declaração de que vocês são juridicamente pobres, razão pela qual não podem arcar com os custos dos emolumentos e demais despesas decorrentes do processo de casamento.

    Felicidades!

    D

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 18h23min

    Não por isso!