Rafael F Solano Quinta, 14 de maio de 2015, 1h13min

    Claro que podem lhe trazer problemas.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 18h35min

    Se realizar um contrato de compra e venda mencionando as dividas em aberto consigo evitar este problema ?

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 28 de maio de 2015, 12h47min Editado

    Dentro das Ciência Contábeis, cujos princípios e postulados que regem tal Ciência, o patrimônio do empreendimento é distinto do de seus sócios ou proprietários....então, se a fiscalização federal enxergar indícios da confusão entre os patrimônios das pessoas físicas e jurídica, na certa tomariam a decisão de desclassificar a escrita contábil da empresa ou propriamente desconsiderariam a personalidade jurídica da firma ou empresa, encaminhando a execução fiscal às pessoas de seus administradores, penhorando os bens patrimoniais do empreendimento, e se insuficientes, passariam aos bens dos proprietários, caso não quitem o crédito tributário resultante da má administração pelo desrespeito às leis, estatutos, contratos e por gestão fraudulenta dos negócios da empresa....([email protected]).