Olá. Meu ex companheiro fez alguns emprestimos no BB um com meu conhecimento e os demais não, descobri e ele prometeu pagar o que não ocorreu. Não assinei nada de contrato, mas a divida existe. Ele (o meu ex) trabalha no banco via empresa de segurança e tinha infomações sobre meus limites de emprestimos fornecidos por duas funcionarias. Agora, o banco esta me cobrando e fazendo ameaças de penhorar meus bens, estou desempregada e não é justo pagar por algo feito por ele. Tenho extratos dos emprestimos feito e das transferencias imediatas que o mesmo fez dos valores para sua conta, além disso as imagens da agencia podem demonstrar horario e quem fez esses emprestimos. Me ajudem, por favor

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 31 de maio de 2015, 20h29min

    Olá ! Se voce não autorizou o banco a fazer os empréstimos, não assinou nada, não forneceu tuas senhas para que ele fizesse empréstimos diretos exija que o banco lhe devolva todo o seu dinheiro. Não ocorrendo isso de forma amigável, contrate advogado para tomar as medidas cabíveis.