Restituição de anos anteriores

Há 9 anos ·
Link

Olá boa tarde, eu não havia feito minha declaração do exercício 2013, em 28 de fevereiro deste ano fui obrigado a fazer, tenho um valor a receber de restituição, foi gerada um a multa por atraso, no valor de 354,00, mais eu ainda não recebi no lote residual, está tudo correto, o valor de restituição ja foi definido, e a multa será descontada na restituição, demora a cair na conta?

1 Resposta
Orlando Oliveira de Souza
Há 9 anos ·
Link

É imprevisível....mas pode sair sim a qualquer momento depois de entregue a declaração.Abs.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta