Boa tarde, tenho certas dúvidas. Entrei com o pedido da PPD em Novembro de 2013.. Em Fevereiro meu namorado levou 3 multas de estacionamento rotativo. Ele entrou com recurso e foi negado, peguei minha PPD só em Setembro de 2014. Esse ano 2015, deram nova data para defesa, porem não foi feita a defesa.

E consultando meus pontos, só consta de uma multa que já havia sido indicado o infrator e o resultado está como (Processo cadastrado sem decisão), não consta as multas de estacionamento rotativo.

Devo me preocupar com alguma dessas multas?

Tambem gostaria de saber o que significa o resultado de uma outra multa que diz "Não conhecido"

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de maio de 2015, 8h37min

    NÃO CONHECIDO SIGNIFICA QUE O RECURSO NÃO FOI ACEITO