Minha filha mora com a avó de criação pois eu não tinha condição de cria-la, estava desempregada e morando de favor, agora que tenho casa e trabalho tem como eu perder a guarda dela?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 14 de maio de 2015, 20h06min

    Nunca se sabe, pode ser que se a "mãe de criação" achar de manter a criança sob a guarda dela e dispute na justiça, nunca se sabe se a justiça entenderá que o melhor para a criança seja mesmo continuar onde ela já está ambientada.