Ha mais de um ano e meio trabalho numa empresa de transporte coletivo ( Cobrador ). Com esse problema enquadrei na vaga PNE. Meu caso agravou a toxiosplamose assim perdi a visao do olho esquerdo total. E no direito fiquei com 60%da visao. O que a empresa pode fazer se minha medica deu um laudo falando que de Cobrador nao posso trabalhar mais.???

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Sexta, 15 de maio de 2015, 0h46min

    Jhonny, dependendo da gravidade da sua doença você pode ser readaptado ao trabalho - O INSS faz isso, te ensina uma profissão nova ou pode ser aposentado por invalidez.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de maio de 2015, 22h07min

    Obrigado. Estamos tentando resolver. Obrigado pelo esclarecimento.