Fiquei afastado pelo inss (cód.91) por 90 dias ano passado e adquiri estabilidade de 12 meses a findar ao meio deste ano, gostaria de saber se caso eu me afaste novamente pelo mesmo problema dentro do período, esta estabilidade iria se renovar novamente por mais 12 meses, ou o perito poderia me negar a perícia e determinar o retorno ao trabalho mantendo o mesmo prazo para o fim da estabilidade?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 15 de maio de 2015, 16h43min

    "esta estabilidade iria se renovar novamente por mais 12 meses, ou o perito poderia me negar a perícia e determinar o retorno ao trabalho mantendo o mesmo prazo para o fim da estabilidade?"

    "Sim" para as 2 questões. Tudo vai depender da pericia.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de maio de 2015, 19h32min

    Obrigado pela orientação Rafael!