A minha mãe comprou um imóvel na mão de uma pessoa que tinha invadido um lote, ou seja, ela não comprou o imovel diretamente do proprietário. Essa compra foi feita antes do casamento dela com meu pai e o casamento foi em Separação Total de bens. O registro do imovél foi feito depois do casamento e foi utilizado o método de Usucapião em nome do meu pai e da minha mãe como proprietários. A minha mãe não tinha conhecimento que a escritura ia ser feita em nome dos dois, pois ela tem problemas psiquiatricos(psicose) e meu pai se aproveitou da doença dela para colocar o nome dele na escritura. Eu preciso retirar o nome dele da escritura pois ele tem mais filhos. OBS.: Meu pai já é falecido e não foi feito o Inventário dele.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 16 de maio de 2015, 0h59min

    Que os herdeiros de seu pai doem a ela a parte do falecido.