Tenho 17 anos, faço 18 daqui a 6 meses. Namoro a quase 3 anos, eu e meu namorado estamos pensando em nos casarmos, mas minha mãe não quer, sem motivo algum, apenas porque ela não quer. Mas eu quero e estou ciente disso. Posso casar mesmo assim ou só mesmo com a assinatura dela ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de maio de 2015, 16h16min

    daqui a 6 meses vc casa, some do país, vai para onde quiser sem dar satisfação a ninguém.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 15 de maio de 2015, 19h15min

    "mas minha mãe não quer, sem motivo algum, apenas porque ela não quer. Mas eu quero e estou ciente disso."

    Pois é, é uma questão de vontade. Vc quer ser respeitada em sua vontade, certo?? Que acatem sua decisão. Do mesmo modo, sua mãe é tão cidadão quanto vc e tmb tem os mesmos direitos em ser respeitada na vontade dela. Se para casar HOJE vc precisa da autorização dela, vc tem de respeitar a vontade dela, oras!!! Se ela não quer, ela não quer!!!!

    Vc deseja força-la a fazer sua vontade???? Mas não quer que a forcem a fazer a vontade dos outros??? Dois pesos e duas medidas?? Será isso que vai ensinar a seu filho??? Está tmb ciente disso???