Boa noite! Gostaria de uma informação.

Eu tinha um Advogado num processo, e o mesmo estava suspenso há 3 anos, e eu só descobri essa semana. Porém, ele assinava tudo junto com sua irmã (no meu processo), e nunca tive nenhum contato com essa advogada (irmã dele).

Estou na fase de execução, tendo que pagar uma quantia altíssima e o advogado perdeu todos os prazos, e não me informou nada.

Poderia ingressar com um novo Advogado, para anular e solicitar uma nova decisão?

Fico no aguardo de alguma boa alma que possa me informar.

Obrigada, Marina.

Respostas

    M

    mas Sexta, 15 de maio de 2015, 19h34min

    Talvez, mas difícil.
    Se a irmã dele é advogada regularmente inscrita na OAB, todos os atos realizados podem ser válidos, restando a vc apenas reclamar desse "profissional" na OAB e processá-lo por perdas e danos.

    De toda maneira, pode compensar a contratação de advogado para já verificar o todo.

    Sorte.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de maio de 2015, 19h39min Editado

    Mas a assinatura era sempre dos dois. Se um estava suspenso, então não vale a assinatura do outro.
    Mesmo eu não tendo tido NENHUM contato com essa Advogada??
    Então não caberia uma ação contra ela também?

    M

    mas Sexta, 15 de maio de 2015, 20h46min

    Para valer, basta uma assinatura regular, salvo casos especiais.

    Se ela assinou em seu nome, vc deve ter outorgado procuração a ela OU a outro advogado com poderes de substabelecimento que repassou a ela.

    É isso.