Data do Movimento: 12/05/2015 13:00 Resultado: Com Resolução do Mérito Motivo: Provimento em Parte COMPL.3: Conhecido o Recurso e Provido em Parte - Unanimidade Data da Sessão: 12/05/2015 13:00 Antecipação de Tutela: Não Liminar: Não Presidente: DES. NILDSON ARAUJO DA CRUZ Relator: DES. LUIZ NORONHA DANTAS Revisor: DES. FERNANDO ANTONIO DE ALMEIDA Designado p/ Acórdão: DES. LUIZ NORONHA DANTAS Decisão: Conhecido o Recurso e Provido em Parte - Unanimidade Texto: Por unanimidade, nos termos do voto do relator, foi provido parcialmente o recurso para reduzir a pena a 09 anos e 04 meses de reclusão, ma

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 16 de maio de 2015, 10h19min

    NUMA LINHA SÓ:
    QUE A PENA APLICADA ANTERIORMENTE FOI REDUZIDA PARA 09 ANOS E 4 MESES DE RECLUSÃO.