Minha mãe, com 63 anos, casou-se(em regime de separação de bens) com um homem de mais de 80 anos, que já era viúvo e tinha um enteado de mais de 40 anos de idade, casado e que vivia em sua própria casa. O meu padastro faleceu, e não tinha herdeiros; O enteado conseguiu na justiça, o direito total à herança(a casa onde minha mãe habitava com o falecido), e minha mãe recebeu uma ordem de despejo, e saiu as pressas da casa. É, certo essa atitude da justiça?

Respostas

    Luiz Augusto A. de Lima

    Luiz Augusto A. de Lima Domingo, 17 de maio de 2015, 4h10min

    Cabe um recurso. Consulte um advogado com todos os documentos em mãos.